Sistema Perimetr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sistema Perimetr

Fórum de RP | História alternativa | Militar | Pós-apocalíptico | Pós-nuclear | Anos 90
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Explorando por comida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lawrence Najarro

Lawrence Najarro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 45

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 02, 2016 10:12 pm

Explorando por comida Supermarket


Lawrence andava pelo estacionamento do supermercado, ambos usando agasalhos que haviam pegado ali perto, um cachecol sujo cobrindo metade de seu rosto, o resto meio escondido pelos óculos e chapéu. Empurrava um carrinho, que no momento continha Scott, mas que planejavam que levasse alguma comida no futuro. Aproxima devagar da construção, desconfiado, olhando pelas janelas foscas de poeira com suspeição.

Não queria ser pego, mas gostava de dar alguma diversão para o jovem, o cachorro ao lado dos dois bastante silencioso.

"Acha que vamos encontrar comida enlatada lá?", pergunta, em inglês (era a única língua que conhecia), apontando com o queixo para a construção da qual não gostava nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott O'Connor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 02, 2016 10:45 pm

"Não sei, mas ainda deve ter alguma coisa que vale a pena trocar", responder, atento em tudo, mesmo todo largado no carrinho.

Desce do carrinho assim que passam do estacionamento, levantando os goggles e chamando Ghost para mais perto. O loiro sorri largo, se divertindo como o moreno queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri I. Letunov




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 02, 2016 10:53 pm

A primeira coisa que fez quando achou o supermercado foi ferver algumas panelas de água da caixa d'água, deixá-la esfriar um pouco e tomar um banho. Depois, pôs-se a pegar tudo que podia levar, que ainda sobrava: algumas latas de comida, uns produtos de limpeza, uma frigideira, um saco de dormir meio empoeirado e embolorado. Agora tira uma sesta dentro dele, perto da entrada, atrás dos caixas, segurando a Beretta descarregada consigo. Nem imagina que tem gente chegando perto; seu corpo está moído de cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Najarro

Lawrence Najarro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 45

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 02, 2016 10:56 pm

Avança para dentro do supermercado, rápido e rasteiro, o facão a tiracolo. Assim que passa da porta evita os vidros quebrados e vê o homem, vendo sua arma e sinalizando a Scott para que parasse mais atrás. Era perigoso demais expor o loiro a alguém armado.

Avança de uma vez, num salto, para prender o homem adormecido contra sua faca e o desarmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott O'Connor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 02, 2016 11:04 pm

Ghost começa a rosnar assim que vê o homem desconhecido, Scott se abaixa e segura a boca do cachorro, que só se acalma quando Lawrence segura o homem.

O loiro puxa o taco e fica na porta, a defendendo, sem tirar os olhos dois outros dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri I. Letunov




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 02, 2016 11:07 pm

Acorda de supetão e põe instintivamente o antebraço diante do rosto, metade do corpo ainda dentro do saco de dormir, dizendo, grogue, em bom português:

- Não me matem- eu não tenho nada de valor comigo.

E boceja profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Najarro

Lawrence Najarro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 45

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 02, 2016 11:29 pm

Afasta a arma dele, a colocando na própria cintura. Não entendeu patavina do que ele disse. Levanta o rosto e diz então a Scott: "Pergunte se ele tem outras armas, e diga que vamos ficar com elas enquanto fazemos uma busca no lugar. Depois devolvemos.", diz, apontando a lâmina contra o braço e pescoço do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott O'Connor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptyDom Jan 03, 2016 2:05 am

Deixa o próprio taco de lado e manda Ghost farejar por ai, o cachorro olha um pouco para o dono antes de curvar a farejar, sem sair da vista do loiro.


"Ele falou que não tem nada de valor", fala para Lawrence, em um inglês perfeito, então se vira para o desconhecido, falando em português com um pouco de sotaque, "tem armas? Não queremos elas, só vamos procurar comida e te devolver"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri I. Letunov




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySeg Jan 04, 2016 12:03 am

Quando percebe que falam inglês, troca a língua e diz, segurando firme a Beretta:

- Ela fica. Está descarregada, olhem. Não tenho mais arma alguma e não tenho nada de valor, já disse. Por que me tratar como refém? Sou só um aleijado tentando sobreviver. - Deixa a arma sobre o saco de dormir e escorrega para fora dele, lentamente, as próteses amostra. Sentado com os cotovelos sobre os joelhos, emenda, esfregando os olhos em seguida: - É muita crueldade fazer isso com um aleijado, rapazes... ei, de onde vocês são? Certamente não são brasileiros.

E aperta os lábios, encarando o da faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Najarro

Lawrence Najarro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 45

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySeg Jan 04, 2016 12:10 am

O "da faca" não cai muito no papo do aleijado, que estava sozinho e sobrevivendo, afinal ele devia ser forte se sobrevivia. Este mundo agora era uma selva...

Procura o que pode no supermercado, achando outro saco de dormir, tão embolorado quanto o do aleijado, subindo numa prateleira para ter uma visão melhor dos arredores. Não gostava nada desse lugar, e gostava menos ainda de não ter arrumado comida. Logo Scott reclamaria de fome, o que era algo a ser evitado porque ele sempre fazia barulho demais.
Não gostava de barulho. Era um homem de poucas palavras e sons.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott O'Connor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySeg Jan 04, 2016 12:26 am

Se aproxima mais do outro quando Lawrence começa a procurar comida, Ghost indo com o moreno, farejando onde Lawrence não alcançava.

"Sou brasileiro... Mais ou menos, meu pai é brasileiro e minha mãe americana, eu outra morar um tempo com ele agora que eles se separaram"

Diz depois de um tempo em silencio, cutucando as coisas em volta do desconhecido com o taco, parecendo desatento.

"Lawrence e australiano, é a única coisa que sei dele"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri I. Letunov




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySeg Jan 04, 2016 8:29 pm

Ignorado pelo da faca, torce a boca e se vira para o rapaz com o cachorro, escutando com atenção as palavras que lhes são ditas - enquanto o faz, levanta-se e põe-se a enrolar seu velho saco de dormir, murmurando "uhum" de vez em quando para o jovem.

- E vocês viajam juntos e você nem sabe nada sobre ele? Estranho... - murmura, virando os olhos para onde o da faca devia estar. - E sabem para onde estão indo, por acaso? O que fazem da vida? Como posso ajudar vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Najarro

Lawrence Najarro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 45

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptyQui Jan 07, 2016 3:15 am

Volta depois de um minuto de busca, ao lado de Ghost, ambos com cara de que não acharam nada. Respira fundo, meio cabisbaixo, preocupado com a desnutrição e principalmente desidratação do loiro, se aproximando da conversa silencioso, embainhando a faca no caminho.

Ghost, quando percebe que a busca acabou, volta para o pé de Scott, sentando comportado. Era um cão bem adestrado, na opinião de Lawrence mais adestrado que Scott, que com certeza falava tudo o que sabia para o desconhecido. Observa a conversa, quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott O'Connor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySex Jan 08, 2016 4:57 am

Acena para Lawrence quando ele volta, ajoelhando no chão para coçar as orelhas de Ghost.

"Ele é australiano e segurança do meu pai, ou pelo menos era..." Murmura, olhando para Lawrence e dando de ombros, "... Não estamos indo pra lugar nenhum, na verdade, só estamos procurando comida e água", diz, se levantando e indo para mais perto do australiano.

Diferente de Lawrence, Scott não achava que o mundo era uma um campo de batalha agora, tirando o frio e a fome, não dava para reclamar muito, na verdade agradecia por estar vivo e ter a companhia do moreno e do cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri I. Letunov




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptySáb Jan 16, 2016 10:51 am

- Hm - faz, só ouvindo por ouvir mesmo, os olhos já buscando uma rota de fuga. - Que estranho. Não têm um plano a longo prazo? Assim vocês vão morrer logo...

Guarda o saco de dormir na mochila e a arma descarregada no coldre. Checa a mochila, coloca-a nos ombros e diz:

- Se não têm nada de interessante para mim, então acho que vou andando. Preciso chegar no metrô logo... - e olha num relógio de pulso, mas ele está parado há muito e suspira e balança a cabeça. - É melhor vocês se apressarem também, nunca se sabe que tipo de gente pode vir para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott O'Connor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2015

Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida EmptyTer Fev 02, 2016 2:26 pm

Solta o cachorro assim que percebe que o desconhecido pretende ir embora, sorrindo um pouco mais enquanto o olha e para em sua frente, o impedindo de continuar. Pega o taco e o apoia no ombros, gesticulando um pouco com a mão livre e voltando a falar em português.

"Sou totalmente contra, roubar, se você encontrou é seu, mas eu estou com fome, ele..." Diz, para Lawrence, "... Ele está com muita fome, e não vê nenhum problema em roubar. Por que vive não divide essas latas que você achou aqui com a gente? Não queremos tudo, só algumas, o suficiente para todo mundo sobreviver mais alguns dias."

Fala com um sorriso leve no rosto, querendo fazer parecer para Lawrence que só estava falando amenidades.

"Podemos até virar amigos, dividir mantimentos um com o outro quando nos encontrarmos de novo, trocar informações, localização de abrigos e lugares seguros e coisas do tipo"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explorando por comida Empty
MensagemAssunto: Re: Explorando por comida   Explorando por comida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explorando por comida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema Perimetr :: Sistema Perimetr :: Supermercado-
Ir para: