Sistema Perimetr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sistema Perimetr

Fórum de RP | História alternativa | Militar | Pós-apocalíptico | Pós-nuclear | Anos 90
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [REGRAS] Regras gerais do jogo e do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/12/2015

[REGRAS] Regras gerais do jogo e do fórum Empty
MensagemAssunto: [REGRAS] Regras gerais do jogo e do fórum   [REGRAS] Regras gerais do jogo e do fórum EmptySex Dez 25, 2015 12:31 am

REGRAS GERAIS DO FÓRUM:


1- Não xingue o amiguinho.
2- Não seja babaca.
3- Não floode.

Como o jogo funciona?


Você cria um personagem (ou dois, ou três, o quanto quiser. Um pra cada conta com nome+sobrenome do personagem), posta a ficha e começa a jogar. Aqui é um roleplay por escrita, ou seja, não trabalhamos com dados, rolamentos, fichas extensas, teste de aptidão, HP, SP, pontos de habilidade, etc. Trabalhamos somente com o bom senso e com o gosto de criar boas histórias. Por isso:

1- Controle SOMENTE e tão SOMENTE o SEU personagem. E não esqueça que mais gente joga contigo: se for fazer uma ação que altere o ambiente ou o fio condutor do enredo, espere o seu amiguinho de roleplay reagir em vez de tacar 49 ações uma atrás da outra.
2- Não seja Mary Sue/Gary Stu. Nada de fazer um personagem invencível, incrível, perfeito, que não erra, cheio das habilidades mil, que tira todo mundo do perigo. Conflito é o que bota uma história para andar; respeite isso.
3- Sem forçação de barra. Não seja babaca com o coleguinha. Se o coleguinha não quiser seguir um enredo ou não agir como você queria que ele agisse, tudo bem. A vida segue.
4- Jogue somente de acordo com a sua capacidade. Se não for conseguir manter 5 personagens e 8 enredos diferentes para cada um, evite ou jogar com 5 personagens ou se meter em tantos enredos diferentes.
5- Tente não monopolizar locais ou situações. Se, por exemplo, Jogador A quiser inventar um enredo novo no shopping e já tiver Jogador B lá, pedimos para que ambos se entendam e que o Jogador B respeite os hominho do Jogador A.
6- Aqui permitimos que você tenha quantos personagens/contas quiser. Para isso, é preciso ter vários e-mails. Esse sistema do 20 Minute Mail aqui passa despercebido pelos filtros do fórum. Só se lembre de validar a conta no momento imediato após o registro, senão vai dar trabalho pra mim.

Aqui também não trabalhamos com AUTORITARISMO SAFADO regras como "seu post deve ter no mínimo 200 palavras", "você só pode postar tantas vezes por dia", "avise ao moderador se for criar um novo enredo", por aí vai.

Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://perimetr.directorioforuns.com
 
[REGRAS] Regras gerais do jogo e do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema Perimetr :: Meta :: Regras-
Ir para: