Sistema Perimetr

Fórum de RP | História alternativa | Militar | Pós-apocalíptico | Pós-nuclear | Anos 90
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FICHA] Yuri I. Letunov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuri I. Letunov



Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2015

MensagemAssunto: [FICHA] Yuri I. Letunov   Sex Dez 25, 2015 1:43 am

Nome: Yuri Ivanovich Letunov
Idade: 26 anos
Aparência: Tem mais ou menos 1,79 de altura e um corpo levemente atlético, pendendo para a falta de peso oriunda dos meses que vagou por aí sem muitos recursos. Seu cabelo é cor de areia, liso, já alcançando os ombros, precisando urgentemente de um corte. Os olhos são levemente amendoados e cinzas, o nariz é adunco e o queixo, fino. Tem as sobrancelhas fortes, quase sempre emburradas, e marcas de pontos na têmpora direita. Sua pele é clara e pende para o amarelado, e não tem ambas as pernas abaixo dos joelhos, de forma que anda com próteses de lâminas de corrida.
Mochila: Rações, água, algumas chaves para mecânico, cobertor, faca de lâmina grande, kit de primeiros-socorros composto só de esparadrapos, água oxigenada, gaze e analgésicos, e uma Beretta há muito descarregada que carrega no peito.
Nacionalidade: Soviético
Profissão: 2º Sargento mecânico do Exército Vermelho e espião duplo para os ianques. Estudava Engenharia antes do fim do mundo acontecer.
Habilidades: Tem uma afinidade quase natural com veículos, especialmente os sobre trilhos. Também consegue se virar bem sob pressão e escapar de situações desagradáveis usando qualquer artifício ao seu alcance.
Background: Nascido de pai oficial soviético e mãe mongol desconhecida em Irkutsk, Yuri seguia uma vida relativamente tranquila antes do apocalipse. Entrou para o Exército aos 18, mudou-se, casou-se e teve um filho. Em 1988, aceitou espionar pela CIA por motivos irrecusáveis. Em 1989, perdeu as pernas em um acidente de trabalho, mas evitou a reforma por invalidez com a nova tecnologia de lâminas de corrida e muita fisioterapia. Em 1991, mudou-se para o Brasil com a família para espionar sob o disfarce de um simples universitário de intercâmbio, estudando engenharia de transportes. No dia em que o apocalipse ocorreu, Yuri trabalhava em uma estação de metrô subterrânea, meio bunker, meio abrigo: assim, se salvou dos impactos iniciais.

A impressão era que somente ele e seus companheiros de trabalho haviam se salvo. Meses depois, Yuri emergiu sozinho e com alguns quilos a mais, do outro lado da linha subterrânea. Desde então, ele vaga por aí, procurando gente amigável, comida e água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FICHA] Yuri I. Letunov
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tsukihime RPG
» Beechcraft Baron
» EMBRAER EMB-314 Super Tucano
» Gurahl - os homens-urso
» Lágrima de Prata - PC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sistema Perimetr :: Meta :: Fichas-
Ir para: