Sistema Perimetr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sistema Perimetr

Fórum de RP | História alternativa | Militar | Pós-apocalíptico | Pós-nuclear | Anos 90
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FICHA] Lawrence Najarro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lawrence Najarro

Lawrence Najarro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 45

[FICHA] Lawrence Najarro Empty
MensagemAssunto: [FICHA] Lawrence Najarro   [FICHA] Lawrence Najarro EmptyDom Dez 27, 2015 2:57 am

Nome: Lawrence Najarro

Idade: 35 anos

Aparência: Um homem alto e carrancudo, sempre de cara fechada, com rosto alongado e traços indígenas no rosto, e na pele fácil de queimar. Tem olhos azuis que seriam seu ponto forte se não andasse sempre de óculos escuros, sem se importar de uma lente estar rachada. Veste uma camisa que já foi azul, com um casaco que foi achado mais tarde, felizmente de couro, com uma bolsa carteiro e calças escuras com botas de caminhada.

Mochila: Água, uma faca reserva para a sua "baioneta", dois maços de cigarro, álcool, algodão, agulha e linha, um cobertor e duas cuecas, que vão sendo lavadas. Sua arma é um rifle sniper com uma faca amarrada nele e sua kukri de estimação, bem mais usada. Tem duas balas, uma na agulha, e raramente usa sua baioneta.

Nacionalidade: australiana

Profissão: Mercenário

Habilidades: Franco-atirador, armas brancas e caça.

Background:
Num mundo onde a guerra fria estava mais para morna mesmo, soldados de aluguel como Lawrence eram queridos se fossem discretos e limpos. E isso Lawrence era, com seu rifle sniper e treinamento militar.
Deixou o glorioso exército australiano para trabalhar a quem oferecesse uma boa grana e alvos malvistos, e seu último trabalho foi matar um agente duplo brasileiro, Pedro de Moraes, que se infiltrou nos Estados Unidos e, usando a posição de sua esposa, roubou Inteligência americana para os brasileiros. Lawrence foi contratado para o matar e, ao ver que ele não oferecia espaço para um tiro sniper se aproximou do alvo, se tornando um dos seguranças. Estava com o alvo quando aconteceram os primeiros impactos, os seis escapando para um abrigo anti bombas nucleares no subterrâneo do prédio do empresário.

Com alguns meses, a função de Lawrence foi descoberta ao ele tentar matar Pedro, que escapa com dois seguranças. Lawrence matou os outros dois, roubando seus espólios e ficando no abrigo por mais dois meses antes de abrir o abrigo, com uma bolsa deles. Dá de cara com Scott aí.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FICHA] Lawrence Najarro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de ficha
» [FICHA] Yuri I. Letunov
» [FICHA] Klaus Krause

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema Perimetr :: Meta :: Fichas-
Ir para: